sábado, 10 de janeiro de 2015

PRIMEIRO POST A Tentar Resolver o Meu (e Vosso) Maior Problema

Tenho Um Sério Problema Aqui, no Blogger; Mais Exactamente no Meu Outro Blogue: 

REMÉDIOS CASEIROS, Biranta




Tenho um sério problema (aqui, porque este não é o meu único problema...) que resulta essencialmente de falhas graves do blogger, de insuficiências que já deviam (e podiam) ter sido resolvidas há muito.
Vou apresentar em vídeo, brevemente, esse problema.
Por agora vou tentar explicar:
A maioria dos textos, mensagens ou postagens do meu Blogue "REMÉDIOS CASEIROS, Biranta" tem um elevado número de comentários (e, devido aos enormes atrasos nas respostas, não tem nem um terço dos comentários escritos pelos(as) leitores(as).
Inicialmente os comentários eram paginados (separados em várias páginas) e era relativamente fácil chegar à última página; ao último comentário. Porém a minha tarefa de responder a cada comentário era uma verdadeira tortura. Por isso optei pelos comentários "incorporados" onde é criada uma caixa para as respostas a cada comentário. Isso facilita muito as respostas... mas torna impossível o acesso aos comentários mais recentes.

Para complicar ainda mais a situação, aparece, no final do écran de cada mensagem, a caixa para escrever novos comentários, o que induz os(as) leitores(as) em erro porque pensam que chegaram ao fim dos comentários e escrevem as suas perguntas que, depois de publicadas, são relegadas para o final da página de comentários, onde nunca mais as encontram nem ás respostas (quando elas existem)
Confirmei isso nesta minha página do FB: Remèdios Caseiros, Biranta, onde apareceram pessoas a fazer as mesmas perguntas que já tinham feito no blogue e aí tinham sido respondidas... respostas e perguntas que as próprias não encontraram... no blogue.

O blogger tem várias formas de resolver isso... mas não o faz. A vocação do blogger, pelos vistos, não é essa...
E a filosofia actual do(a) Google (proprietário(a) do Blogger) também não se compadece com esses problemas, com essas "necessidades" de quem publica e de quem comenta (pergunta).
As publicações que o(a) Google admite e acarinha têm (por imposição da mentalidade deles) um carácter muito mais eclético e muito menos útil... Deve ser por isso (e por outros motivos igualmente inconfessáveis) que me moveram uma perseguição, absurda, que já fez com que a minha receita (o dinheiro que recebo) relativa aos anúncios que eles publicam nas minhas páginas descesse para cerca de 14% do valor mais elevado... e continua a descer.

Por isso, porque não podemos contar com eles para resolver os nossos problemas resolvi criar este blogue e passar para aqui os textos do outro, deixando lá apenas os comentários actuais, uma mensagem curta remetendo para o respectivo texto, AQUI, e uma explicação sucinta dos motivos da mudança.
Aqui, neste blogue,  vou optar pelas "visualizações dinâmicas" na tentativa de que seja mais fácil às(aos) leitores(as) encontrarem o que procuram...
Esperemos que a mudança cumpra os seus objectivos, que seja benéfica para todos, que a trabalheira valha a pena...
Assim o blogger (e o(a) Google) nos ajudem como é obrigação deles.


2 comentários:

  1. Olá querida Biranta ta com 3 dias que vejo o seu blog mas não conseguir ainda me decidir sobre o que vou tomar,o caso é um seguinte mes passado,em dezembro minha menstruação veio duas vezes no mes,e esse mes não veio nenhuma apos o ato sexual há uns 15 dias atraz percebir um corrimento amarronzado quando é para iniciar a menstruação mas esperei e não veio,sentir enjoos cansaço,sonolencia meios seios doeram o mes todo,minha barriga ficou um tanto saliente,como minha menstruação é irregular não tem como saber de quanto tempo estou eu creio que menos de 2 meses mas eu gostaria de uma coisa bem eficaz que de 1:ja resolva,arranjei canela,arruda,hortelan mas não sei se vai servir desde ja agradeço se poder responder logo melhor ainda quanto mais o tempo passa mais dificil fica

    ResponderEliminar
  2. Faça 2 chás com essas plantas: arruda e hortelã, um litro por dia com 1 mão cheia de cada planta; e canela com cravinho à noite. Insista durante vários dias e, se não sentir nada, aumente as doses. Isto admitindo que está com menos de 2 meses. Se tem dúvidas quanto a isso devia esclarecer fazendo teste beta HCG quantitativo.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
NÃO publico comentários com endereços de email.