segunda-feira, 11 de maio de 2015

Retirar varizes e vazinhos...



 
Ricino ou Mamona, planta tóxica
O óleo de rícino (que não é tóxico) é uma hipótese a explorar.
 
Nota: Como acontece com qualquer anti-inflamatório, o óleo de rícino deve ser usado com moderação
 
 
Retirar varizes e vazinhos...

Resposta a uma pergunta no FB

Texto a aperfeiçoar e completar...

Para retirar varizes ou vazinhos use um dos seguintes tratamentos (entre outros)

Vinagre, tomado e aplicado pode fazer maravilhas, dizem.
Aplicar directamente nas varizes;
tomar uma colher de sopa, 2 vezes ao dia, diluído em água (com uma colherinha de mel ou sem).
 
Tem também a folha de guaco, o hamamelis, o gyngko, o cipreste (ou cedro)...
 
E tem um tratamento infalível mas que requer paciência: colocar uns quantos dentes de alho (tira a casca dando um murro; não usa faca) num pote de vidro, cobrir com azeite ou óleo de boa qualidade (de gérmen de trigo seria óptimo), deixar macerar durante 2 dias e depois massajar levemente durante 10 minutos sobre as varizes ou vazinhos, uma vez por dia...
 
Tem ainda a mascara de argila...
 
Também pode aplicar (e tomar) chá verde... ou carqueja
 
Aplicar folha de alface, folha de couve
 
Tomar sumo de rabanete diluído em água 2 vezes ao dia...




«»«»«»«»«» APELO! Participação Cívica e Direitos Fundamentais: -- Petição Para Valoração da Abstenção --- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI (Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre) «»«» -- Denúncia de Agressão Policial --- Com actualizações AQUI e AQUI »»»»»»

2 comentários:

  1. olá Biranta, meu nome é Wagner, e venho contar á história da minha namorada. Espero que ainda possa nps ajudar.

    Ela tem 17 anos, e esta gravida a mais de 3 meses, só que, desde o inicio da gestação, ela tinha convicção de que iria tirar e não queria ter o filho, eu, apoie sua decisão, ela entrou em um de seus blogs, e viu as receitas, e as fez.
    no começo, nas 4 primeiras semanas, ela tomava arruda e artemísia durante o dia, e canela com cravo ao se deitar. até que um dia, desceu algo do tipo borra de café, bem preto, mal cheiroso, e consideravelmente bastante.
    A partir disso, passamos a acreditar que tinha dado certo, e deixamos durante umas duas semanas de continuar tomando tudo que deveria.. mais oque nos assustava é que os testes de farmácia continuaram dando positivo, uma linha forte, o outra bem clara, pois dizem que a cada dois dias os níves de hcg dobram, e a cada teste, mais escuro a segunda linha fica, até ontem tava assim, um forte e outro claro.
    depois disso, ela começou a tomar a buchinha do norte, começou como o indicado, durante vários e vários dias, ela fez tudo certo, deixava em infusão, tudo ok.. e toda vez que tomava só tinha dores de cabeça e um certo desconforto na barriga, apenas.
    ela ja chegou a tomar dois goles de buchinha um dia, e nada !!! tomava tudo, e nada.
    ultimamente, ela viu sobre os energéticos, que causam aborto também, e ela tá tomando 1,5 litro por dia, mais a buchinha, já a uma semana e ainda não desceu nada.

    já considerei o fato dela não estar grávida, mais depois de mais de 20 testes feitos e todos positivos, e de agora me assustar ao vê-la pois seu corpo esta mudando, tenho certeza de que grávida ela está sim.

    Já não sei oque fazer, nem onde buscar ajuda, eu li tudo em todos os seus blogs, assisti aos vídeos e tudo mais, tentei de tudo ! e insisti nas receitas por mais de uma semana em cada, e ela, fez, tudo exatamente como estava escrito nos comentários.

    Preciso muito da sua ajuda, tenho conciência de que esse foi uma decisão que não pode mais ser desfeita, e que temos que prosseguir com isso, porém, não sei mais como proceder, além de que, quanto mais o tempo passar, complicado e arriscado fica.

    Aguardo ansioso pela sua resposta, desde já grato.


    preciso da sua resposta, acreditamos desde o inicio em tudo que estava escrito no seu blog, e por hora não adiantou, pfv, nos ajude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! peço desculpa pela demora na resposta mas às vezes é complicado... Primeiras recomendação: Não deixem o desespero tomar conta. Tudo tem um jeito. Volte á arruda com artemísia (ou losna) e ao chá de canela com cravinho, suspenda a buchinha... E vai ter de fazer teste de sangue quantitativo para verificar se o HCG começou a descer. Isto porque suponho que depois da toma da buchinha ainda não passou o tempo suficiente para o teste de farmácia dar negativo. Se achar mais conveniente, tome os chás recomendados e introduza a buchinha (10 ml) directamente no útero (não toma a buchinha); também pode fazer o escalda pés com gelo na barriga; tomar cibalena ou sonrisal... E façam tudo acreditando mas sem descuidar mas com prudência também... Se deixam o desespero tomar conta abrem a porta para que alguma coisa corra mal e isso é que NÃO PODE SER. Se necessitar de algo urgente procure-me no FB. VAI CORRER TUDO BEM!

      Eliminar

ATENÇÃO!
NÃO publico comentários com endereços de email.